Sport

SPORT

Atuações: com gol da vitória, Guilherme garante melhor nota pela segunda vez consecutiva

Segundo a avaliação do Superesportes, Brocador, que teve atuação discreta e Ronaldo, que voltou ao time e foi expulso, foram os piores em campo

postado em 11/06/2019 23:38 / atualizado em 12/06/2019 00:23

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Em uma partida apenas mediana do Sport, o atacante Guilherme, autor do gol da magra vitória por 1 a 0 sobre o CRB foi o destaque positivo do Leão da partida na avaliação do Superesportes. Além da boa presença de área para mandar a bola para as redes, após erro grosseiro de Hernane, que sem goleiro mandou no travessão, o jogador também apareceu bem à frente em outros momentos, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, acabou sendo substituído e saiu aplaudido. Foi a segunda vez consecutiva que o camisa 11 foi o melhor da partida pelo lado leonino. 

Outro ponto positivo do Sport na partida foi a estreia do zagueiro Éder, que acabou sendo acionado de última hora após Rafael Thyere ser vetado por conta de uma virose. Seguro, o defensor não deu brecha aos jogadores ofensivos da equipe alagoana. Já o goleiro Mailson também recebe boa avaliação ao garantir o resultado no último lance da partida. Além de aparecer bem também em outros momentos em que foi acionado.

Pelo lado negativo, o volante Ronaldo, que retornou à titularidade, mas acabou expulso, e Hernane, que além do gol perdido também abusou de errar passes, atrapalhando algumas vezes o andamento do ataque.

Atuações

Mailson -7
Norberto - 6
Éder - 6,5
Cleberson - 5,5
Sander - 6
Ronaldo - 4
Yago - 5
(João Igor) - 5
Sammir - 5
(Leandrinho) - 6
Guilherme - 7,5
(Juninho) - Sem nota
Hernane - 4
Ezequiel - 5,5