Sport

SPORT

Após ação na Justiça, diretoria do Sport sugere que Magrão não volta ao clube: 'A fila anda'

Direção rubro-negra também negou estar em atraso com o ídolo rubro-negro que acionou o clube na Justiça do Trabalho

postado em 25/06/2019 16:57 / atualizado em 25/06/2019 17:22

<i>(Foto: Tarciso Augusto Esp. DP Foto)</i>
A notícia de que o goleiro Magrão, ausente dos treinamentos e sem dar notícias desde a última sexta-feira, entrou com uma ação judicial contra o Sport caiu como uma bomba dentro do clube. Nesta terça-feira, a diretoria rubro-negra reconheceu saber da existência do documento na Justiça, mas optou por não se pronunciar até ter acesso aos detalhes do processo. No entanto, pela primeira vez, e sugeriu que não pretende mais contar com o goleiro daqui para a frente.

Em coletiva de imprensa, os diretores de futebol Nelo Campos e Wanderson Lacerda, juntamente com o Executivo de futebol Lucas Drubscky, falaram sobre a situação. E foram duros ao afirmar que foram pegos de surpresas com a atitude tomada pelo goleiro.
 
“Cada um responsável por sua mente. Não posso julgar Magrão. O que podemos dizer é que não esperávamos isso dele, foi uma surpresa, é inquestionável”, declarou Wanderson.

Sobre o futuro do ídolo do Leão, Nelo indicou. “Não podemos dizer que Magrão não volta ao Sport por decisão nossa. Acho que ele mesmo já decidiu que não queria mais, até pela atitude dele de passar esses dias todos sem dar notícias, sem atender ninguém, mesmo tendo mais de 10 anos de clube. Isso surpreendeu todo mundo. Mas agora quem vai falar dele o Departamento Jurídico. O próprio goleiro escolheu assim”, explicou.
 
Aproveitando a fala do companheiro de diretoria, Wanderson Lacerca acrescentou: “E como diz a brincadeira, a fila anda”.
 
Nelo Campos também garantiu que, no momento, não há atrasados com o goleiro, assim como os demais jogadores do elenco rubro-negro.  "Toda a a comissão técnica e jogadores está com o mês de junho em dia. A repactuação da dívida foi feita no início do ano. Não só com Magrão, mas com todos os outros atletas também. Nesse momento, o Sport está religiosamente em dia", garantiu.

Com o improvável retorno de Magrão, A diretoria já adiantou que não espera contratar outro goleiro. “Quanto aos goleiros, continua o Maílson, o Luan e vamos subir o Lucas da base. A hora é essa para você dar oportunidade aos jogadores da base, que são o futuro, o crescimento e a independência financeira do clube”, concluiu Wanderson.