
Apesar de reconhecer que o Sport fez um segundo tempo aquém do esperado, elogiou a postura da equipe após o segundo gol do CSA, marcado por Ricardo Bueno, logo no início da etapa complementar. Inclusive, em uma falha gigantesca do goleiro rubro-negro, Luan Polli.
"O time voltou para o segundo tempo um pouco devagar. E eles, à frente no placar, voltaram animados e começaram a colocar ritmo, fizeram o segundo gol e tiveram até uma situação de terceiro gol, mas que foi marcado o impedimento. Aí o nosso time teve brio, chacoalhou dentro de campo e foi buscar o resultado. Um pouco antes de eu fazer a troca no time, o Hernane diminuiu em uma boa jogada nossa. Aí entrou o segundo grupo, que tomou conta do jogo, fez o 2 a 2, poderia ter feito 3 a 2”, explicou Guto.
"O Sport tem que estar preparado para o retorno à Série B, até porque não resta mais tempo para fazermos algo especial. Já temos jogo segunda-feira e precisamos estar no nosso melhor”, acrescentou o treinador rubro-negro. O próximo compromisso do Leão no retorno à Segundona após a parada da Copa América, acontecerá diante do São Bento, dia oito de julho.