
O Departamento Médico do Sport segue com muitas atribuições. Além dos já citados Sammir, João Igor e Pedro Carmona, o lateral-direito Norberto pode se somar a essa lista. Isto porque ele deixou as atividades desta quinta-feira antecipadamente. Um dos médicos rubro-negros, Raul Lins, explicou o que houve. “Ele deixou o campo antes do horário porque sentiu dores nas costas. Porém, inicialmente, não é nada grave. Deve voltar aos trabalhos amanhã”, declarou.
Durante o jogo coletivo proposto pelo treinador rubro-negro, o time titular foi esboçado com Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere, Sander; Yago, Charles e Leandrinho; Ezequiel, Hernane e Guilherme. Antes de se encaixarem em suas equipes, os jogadores fizeram um trabalho físico no gramado, alternando entre exercícios de flexão e de fortalecimento abdominal e exercícios de força e intensidade de corrida.
Ao final das movimentações, quem se manteve em campo foi o lateral-esquerdo Sander. O atleta já tem a fama de ser extremamente dedicado e, como já fez diversas vezes, seguiu treinando mesmo após a liberação da comissão técnica.