Sport

SPORT

Após terceiro jogo sem vencer, diretoria do Sport reforça confiança no técnico Guto

Vice-presidente de futebol Nelo Campos fez questão de enfatizar que treinador não está ameaçado no cargo, apesar da pressão

postado em 12/08/2019 16:21 / atualizado em 12/08/2019 17:06

<i>(Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto )</i>
A três jogos sem vencer, e com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, o trabalho do técnico Guto Ferreira começa a ser contestado por parte da torcida e da imprensa. No entanto, para o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, a confiança da diretoria no trabalho do treinador segue inabalável.

Em entrevista ao Superesportes, logo após o desembarque no Recife após a derrota para o Criciúma, o dirigente fez questão de reforçar a confiança no trabalho de Guto e sequer cogita uma mudança no comando da equipe, mesmo em caso de resultado adverso na partida do próximo sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco. 

“Sabemos das cobranças. Todos os diretores têm whatsapp. E reconhecemos que as três últimas partidas foram muito ruins. Bem abaixo do que imaginamos. Mas a diretoria não avalia o treinador apenas por resultados, mas pelo trabalho desenvolvido. E temos plena convicção e confiança no trabalho de Guto”, pontuou.

O dirigente leonino também comentou a presença de uma torcida organizada no desembarque do aeroporto nesta segunda-feira. Segundo Nelo Campo, houve uma cobrança, mas sem violência. 

“Não foi nada agressivo. Houve apenas uma conversa. De forma tranquila. Sem nenhum tipo de violência”, garantiu.

Após o encerramento da 15ª rodada, o Sport aparece na 10ª colocação da Série B, com 23 pontos, apenas um a menos que o Londrina, que fecha a área de acesso, na 4ª colocação.