Sport

PATROCÍNIO

Rede de supermercados Big Bompreço fecha patrocínio pontual com Sport, Náutico e Santa Cruz

No Leão, marca será estampada no jogo de sábado contra o Botafogo-SP, enquanto na camisa de alvirrubros e tricolores, no clássico do dia 24

postado em 16/08/2019 09:58 / atualizado em 16/08/2019 10:14

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
No evento de lançamento dos novos uniformes do Sport um detalhe chamou a atenção. A marca da rede de supermercados Big Bompreço estampada como patrocinador master na camisa rubro-negra. Algo que irá se repetir também no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O acordo no entanto, foi pontual para esses dois eventos. Situação que irá se repetir também com Náutico e Santa Cruz, que estamparão a marca no clássico do próximo dia 24, nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase da Série C.

De acordo com o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, o valor recebido pelo clube foi superior a outros acordos pontuais já realizados neste ano. E que a diretoria já negocia prorrogar o acerto para o restante da Série B. "Eles já estão com a nossa proposta em mãos. Agora é aguardar. A diretoria do Big Bompreço esteve conosco também no lançamento dos uniformes. Por enquanto, o acordo foi para o evento e para o jogo de sábado", destacou.

Já para Náutico e Santa Cruz, a marca estará na camisa dos dois times apenas no clássico do dia 24. No caso dos dois clubes, uma possível extensão do acordo depende do avanço de cada clube na Série C. Após a primeira fase, a competição prevê disputa de quartas de final, semifinal e final, sempre em dois jogos.

Vale ressaltar que o Náutico já possui um patrocinador master, o Hospital Português. Com isso, a logomarca do Big Bompreço ficará na parte de baixo do uniforme.