Sport

SPORT

Atacante Hernane retorna e volante Marcão fica fora de quarto treino do Sport na semana

Centroavante do Leão volta às atividades com bola após nove dias tratando dores no joelho

postado em 05/09/2019 18:23 / atualizado em 05/09/2019 18:40

<i>(Foto: Divulgação/Sport )</i>
Na penúltima atividade de preparação da semana visando o confronto diante do Bragantino, na Ilha do Retiro, às 19h, o técnico do Sport, Guto Ferreira teve um retorno importante para armar o time. Trata-se da volta do atacante Hernane, que após sentir dores no joelho esquerdo no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO passou nove dias sem trabalhar com bola. O treinamento desta quinta-feira foi fechado para a imprensa, que teve acesso apenas ao aquecimento dos jogadores. 

Outro jogador que reapareceu - pela primeira vez na semana - foi o volante Marcão. Com desconforto na coxa, o meio-campista subiu para o gramado do CT José de Andrade Médicis nesta quinta-feira, após ter sido substituído na partida contra o Oeste. Porém, o jogador só participou de testes com o fisioterapeuta do clube, Victor Hugo e será reavaliado pelo Departamento Médico do Leão. 

Com o provável retorno de Hernane, o atacante Hyuri, que treinou durante a semana na função de centroavante deve retornar para a ponta direita. Pela esquerda, ficará Guilherme e quem tem a maior possibilidade de deixar o time é o jovem Yan. 

De acordo com os trabalhos desenvolvidos ao longo da semana, a provável escalação a ser levada para campo diante do líder da Série B pelo técnico Guto Ferreira deve ser montada com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Charles, João Igor e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane.