
Procurado pela reportagem do Superesportes, o médico do Sport, Raul Lins minimizou a ausência do avançado no treinamento de hoje e colocou que o jogador não deve ser vetado da viagem para Florianópolis. Apesar disso, o atleta passou por exame de imagem, foi poupado do treino e será avaliado amanhã, antes da viagem do time para a capital de Santa Catarina.
“Ele (Guilherme) se queixou de dor no segundo dedo do pé, mas não sabemos a causa ainda. Fizemos exame de imagem, mas ele não revelou nada. O jogador foi medicado e amanhã fará a reavaliação. A princípio, ele deve viajar para Florianópolis normalmente, mas vamos esperar a resposta do atleta quanto ao tratamento da dor”, explicou o médico.
Hernane e Hyuri
Ausentes dos treinamentos da quarta-feira, Hernane e Hyuri voltaram para as atividades de campo normalmente na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, e devem ter continuidade no time titular a ser escalado pelo técnico Guto Ferreira. Segundo o médico leonino, ambos foram poupados apenas por precaução e não preocupam para a partida de domingo.
“Os jogadores voltaram aos treinos normalmente hoje. Hyuri foi poupado por causa da amigdalite e Hernane realizou uma profilaxia com fortalecimento muscular devido a dores que ele sentiu no joelho esquerdo”, salientou Raul.