Sport

SPORT

Atuações: Leandrinho comanda vitória do Sport diante do Londrina, no Estádio do Café

Segundo avaliação do Superesportes, meia que deu assistência para gol e lançou bola para que Hernane sofresse pênalti foi o melhor em campo

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A recuperação do Sport da última derrota diante do América-MG, na Ilha do Retiro, foi rápida. Se na sexta-feira, o Leão foi batido em casa pelo Coelho, na noite desta terça-feira, o Rubro-negro venceu o Londrina, fora de casa, em jogo maduro da equipe que teve o desempenho capitaneado por boa exibição do meia Leandrinho. 

O camisa 29 foi considerado o melhor em campo pela equipe do Superesportes, pois foi diretamente pelo responsável positivo do Leão, no estádio do Café. No primeiro tempo, o meia serviu o atacante Hernane, que recebeu bela bola enfiada e saiu cara a cara com o goleiro Emerson, que nada pode fazer. Na segunda etapa, o jogador fez o lançamento para o centroavante, que fez o pivô e foi puxado na área. Pênalti que Guilherme bateu na “bochecha da rede” e deu números finais à partida. 

Já a defesa do Sport deu brechas ao Londrina, que quase marcou gols em saídas de bola erradas da zaga, especialmente com Rafael Thyere, e em momentos que o goleiro Mailson rebateu bolas para o meio da área e deu sustos na torcida rubro-negra. No segundo tempo, a retaguarda leonina melhorou o desempenho, mas ainda assim os dois jogadores foram considerados os piores em campo.

Notas

Mailson - 4
Norberto - 5
Rafael Thyere - 4
Adryelson - 5,5
Sander - 6
Willian Farias - 6
Yago - 5 
(Pedro Carmona) - sem nota
Leandrinho - 8
Yan - 5,5
(Marcinho) - sem nota
Guilherme - 6,5
Hernane - 6,5
(Marcão) - sem nota