Sport

SPORT

Atuações: em jogo equilibrado ante CRB, Guilherme chega na artilharia e é destaque

Atacante igualou os 12 gols do atacante Hernane, que era artilheiro isolado da competição, ao marcar o gol do Leão diante do alvirrubro alagoano

postado em 07/10/2019 22:16 / atualizado em 07/10/2019 22:57

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Em uma partida equilibrada contra o CRB, o atacante Guilherme acabou escolhido pelo Superesportes como o melhor jogador do Sport no empate por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Além de abrir o placar com uma bela finalização no primeiro tempo, seu 12º gol se juntando ao companheiro Hernane como artilheiro da Série B, o atacante ainda participou de outro lance decisivo a favor do Leão ao lançar o próprio Hernane, que acabou derrubado dentro da área. Pênalti desperdiçado pelo próprio Brocador.

Além de Guilherme, outros dois destaques positivos do Rubro-negro na partida foi o meia Pedro Carmona, que em sua primeira partida como titular no Sport deu a assistência para o gol de Guilherme e também apareceu bem no segundo tempo, enquanto teve fôlego. Se mostrando uma boa cada vez mais confiável para o decorrer da Série B. Por fim, o goleiro Mailson também foi decisivo com pelo menos duas defesas difíceis.

Pelo lado negativo, o lateral Raul Prata, que substituiu o suspenso Norberto, ficou devendo. Foi o elo mais frágil da defesa rubro-negra, sendo bastante incomodado por Alisson Farias, principalmente no segundo tempo. Com o terceiro cartão amarelo, Raul Prata fica suspenso diante do CRB.

Além do lateral, o meia Léo Artur e o atacante Marcinho, acionados no segundo tempo, não contribuíram.

Notas

Mailson - 7
Raul Prata - 4
Rafael Thyere - 5
Adryelson  - 5,5
Sander - 5
Charles - 5,5
Willian Farias - 5
Pedro Carmona - 7
(Léo Artur) - 4
Yan - 4
(Marcinho) - 4
Hernane - 5
(Elton) - Sem nota
Guilherme - 7,5