
Em tese, a primeira opção para substituir Mailson é Luan Polli, que vem sentando no banco de reservas na última partidas. No entanto, pesa contra o goleiro, de 26 anos, o longo período de inatividade. Contratado pelo Sport no ano passado, o jogador disputou apenas duas partidas nas últimas duas temporadas. Ambas este ano.
A primeira, em junho pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Goiás. A segunda, no mês seguinte, sendo acionado no segundo tempo do amistoso contra o CSA, em Maceió. A última temporada regular de Luan Polli foi em 2017, quando disputou 22 jogos pelo Boa Esporte, sendo apenas cinco na Série B.
Já Felipe Garcia é o mais experiente dos três postulantes à titularidade. Aos 31 anos, e com passagens por clubes como Santos, Fluminense e Náutico, o arqueiro entrou em campo pela última vez no dia 22 de agosto, pela Tombense, na Série C.
Último contratado pelo Sport para o restante da temporada, o goleiro, no entanto, teve a sua chegada bastante contestada por parte da torcida e imprensa. No ano, atuou em 32 jogos.
Por fim, o prata da casa Lucas Ferreira, de apenas 21 anos. Conta contra o jogador a inexperiência. Além de ser o mais jovem dos três, o goleiro também ainda não fez nenhuma partida pela equipe principal. Este ano, esteve em campo cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição em que o Sport disputa com vários atletas das categorias de base.