Sport

SPORT

Jogadores do Sport esperam dificuldade em confronto direto contra o Coritiba: 'jogo bom'

Após derrota diante do Guarani, na última partida, rubro-negros acreditam que pressão aumentou por resultado positivo no Couto Pereira, na segunda

postado em 02/11/2019 17:19 / atualizado em 02/11/2019 17:26

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
Vivendo sequência de dois jogos fora de casa, o Sport não teve tempo para se lamentar após a derrota diante do Guarani, pois já teve de iniciar a preparação para o confronto direto pelo acesso contra o Coritiba, na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Couto Pereira. Para esta partida, o elenco leonino projeta bastante dificuldade, uma vez que estarão frente a frente dois postulantes ao acesso na atual temporada. 

“Acho que a pressão aumenta pela qualidade do jogo pelos dois times. São duas equipes que lutam lá em cima e que possuem grandes chances de acesso. Acho que será um jogo bom de se jogar e bem legal de se assistir. Eles vão querer jogar e buscar o resultado a todo momento e nós temos que ter tranquilidade para trabalhar e fazer um grande jogo na segunda-feira”, disse o goleiro Luan Polli. 

O jogo ganhou em importância devido aos resultados de ambos os times na 32ª rodada. Enquanto o Sport foi derrotado, fora de casa, pelo Guarani, o Coritiba venceu o Botafogo-SP em partida disputa em Ribeirão Preto. Dessa forma, a diferença entre o Leão, que ocupa a vice-liderança da competição, e o Coxa, que é o terceiro colocado, caiu de sete para quatro pontos a seis jogos do final da Série B. 

Por isso, o volante Charles elogiou o time paranaense, porém disse que o Leão entrará em campo para vencer, confiando na qualidade dos seus jogadores. 

“Vai ser um grande jogo. São duas equipes grandes na Série B. É um confronto direto entre o segundo e o terceiro colocado. O Guto deve nos passar os detalhes sobre a equipe deles, mas sabemos que é um jogo muito difícil fora de casa, mas vamos com o intuito de vencer, pois temos um grande elenco, com grandes jogadores e que vão fazer tudo, pois sabem da importância dessa vitória.”