
"Independente do momento que eles vivem, aqueles que estão em baixa tiram forças não se sabe da onde. E nós temos que nivelar a entrega ou suplantar a entrega para que nossa qualidade possa superar. É um jogo de paciência porque as estratégias nem sempre são aquelas que possam se encaixar no nosso estilo de jogo. E quando não se encaixam temos que ter tempo para achar soluções”, explicou o treinador.
Guto estendeu também a explanação aos torcedores, que devem comparecer em peso - sem antes deixar de elogiá-los. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, na noite da última quinta-feira, 12.062 ingressos haviam sido vendidos. Além disso, os setores de sociais e arquibancada sede estão esgotados.
“Então fico muito feliz que a torcida do Sport está dando a resposta, eu acho que vamos ter casa cheia. E esse torcedor eu tenho certeza que vem para apoiar. E que tenha paciência se a gente encontrar dificuldades, porque tende-se a encontrar dificuldades. E que empurre e nos ajude a encontrar as soluções para que a gente possa conquistar os três pontos e ficar mais perto do nosso objetivo final", concluiu o comandante.