Sport

SPORT

Com a contratação de Carlos Eduardo, goleiro Felipe Garcia não fica no Sport para 2020

Jogador chegou ao Leão por empréstimo com o Tombense para o final da Série C e com fim da Segundona, já retornou ao clube mineiro

postado em 04/12/2019 18:30 / atualizado em 04/12/2019 18:31

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Se o Sport anunciou as duas primeiras contratações para a temporada 2020, sendo elas o goleiro Carlos Eduardo, ex-Brasil de Pelotas, e o meio-campista Betinho, do Figueirense, o Leão também tem o primeiro jogador definido a não estar nos planos do Leão para o próximo ano. Trata-se do goleiro Felipe Garcia, que foi contratado por empréstimo junto ao Tombense, na reta final da Série B. 

Segundo o executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky, a diretoria de futebol já havia comunicado ao atleta, que inclusive, já retornou para Minas Gerais. Questionado sobre a contratação do arqueiro Carlos Eduardo, o dirigente colocou que a nova aquisição qualifica o setor e que não há propostas pelos dois titulares em 2019.

"Contamos demais com todos eles. Acredito que estaremos muito bem servidos na posição com o Mailson, o Luan (Polli) e agora com o Carlos Eduardo para as competições que disputaremos em 2020, em especial para a Série A. Quanto ao Felipe (Garcia), não contaremos com ele, inclusive, o jogador já retornou para Minas Gerais", ressaltou Drubscky. 

Além disso, o executivo do Sport coloca que o clube já tem mais algumas negociações engatilhadas, mas enfatizou que os anúncios ocorreram apenas pelo site oficial do cube. "Temos mais um ou dois nomes. Acho que daqui para o sábado teremos novidades, porém, os anúncios serão feitos pelo marketing através do site e das redes oficiais do clubes", pontuou.