
De acordo com o dirigente, em entrevista ao Superesportes, os meias Marquinho e Léo Artur não continuarão no Sport em 2020. Ambos foram liberados pelo clube e o camisa 10, que veio ao Leão emprestado pela Ferroviária de Araraquara, deve retornar ao seu time de origem. O experiente Marquinho, por sua vez, deverá procurar outro clube, uma vez que chegou ao Rubro-negro após ter sua participação na Série D com a camisa do Ituano encerrada.
Assim, o Sport chega a cinco dispensas no seu elenco de 2019. Além de Marquinho e Léo Artur foram liberados o goleiro Lucas, o lateral Norberto e o meia Pedro Carmona. Com isso, o setor de criação do Leão fica apenas com Leandrinho, que foi emprestado pelo Botafogo e tem contrato com o Rubro-negro até dezembro, e Pablo Pardal, cria da base que tem vínculo com o clube até 2022.
Entre as chegadas, o Sport contou com o desembarque do goleiro Carlos Eduardo, ex-Brasil de Pelotas, e do volante Betinho, ex-Figueirense. Além disso, o Leão também acertou a renovação do vínculo com o atacante Yan até o final de 2020.