Sport

SPORT

Desconhecidos,Diego Noronha e Maxwell são mais duas contratações do Sport para 2020

Diego Noronha é meia-atacante e vem do Serra-ES, enquanto Maxwell estava nas categorias de base do Corinthians

postado em 16/12/2019 16:15

(Foto: Rafael Chaves/Serra F.C e Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
)
O Sport tem mais dois contratados para a temporada 2020. Ambos desconhecidos. O mais experiente é o meia-atacante Diego Noronha, de 27 anos, que estava no Serra-ES. Já o segundo é o atacante Maxwell, de apenas 20 anos, e que foi contratado para as categorias de base do Corinthians após ser dispensado do Santos. Ambos chegam ao Leão com um contrato de um ano.

“Os dois estavam sendo observados pela diretoria e estão contratados. Como trabalhamos em conjunto, os dois também chegam com o aval da comissão técnica”, confirmou o presidente Milton Bivar, em rápido contato com a reportagem.

Além do Serra-ES, Diego Noronha, após ter sido revelado pela Chapecoense, em 2013, teve passagens por clubes menores como Metropolitano e Caçadorense, ambos de Santa Catarina, além de Bonsucesso-RJ, Rio Branco-PR, Operário-MS, Democrata-MG e União Frederiquense-RS. 

Este ano, atuando pelo Serra, disputou 13 partidas entre Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Série D, e marcou um gol.

Já Maxwell, além de Santos e Corinthians, também passou pelo Formosa, pelo qual disputou cinco jogos no Campeonato Distrital deste ano, sem marcar gols, e no time sub-20 da Ponte Preta, pelo qual atuou em seis partidas no Campeonato Brasileiro da categoria deste ano, também sem balançar as redes.