Sport

SPORT

Sport confirma compra de 50% dos direitos de João Igor; Milton Bivar promete surpresa

Cria da base do Santos, foi no Sport que João Igor estreou profissionalmente

postado em 31/12/2019 12:00 / atualizado em 31/12/2019 12:56

(Foto: Redação)
O Sport comprou 50% dos valores econômicos do volante João Igor ao Santos, e agora o clube rubro-negro aguarda o atleta nos treinamentos da próxima quinta-feira. Garantindo que maiores detalhes da negociação serão revelados na reapresentação, o presidente Milton Bivar destacou a regularidade dentre as características do jogador e se posicionou otimista com o novo vínculo, que se estende pelos próximos dois anos. Com suspense, Milton falou também sobre uma ‘surpresa’ para a torcida do Sport.

“Já está tudo certo. Ele é um jogador que se deu bem conosco, é um menino que tem regularidade e que a gente acha que vale a pena”, afirmou Bivar. Neste ano, o volante de 23 anos atuou em 17 oportunidades pelo Sport, sendo 15 pela Série B do Campeonato Brasileiro, e duas pelo Campeonato Pernambucano. Em seu histórico, o meia tem um único gol, marcado diante da equipe do Petrolina, na goleada por 3 a 0, em jogo do Estadual.

Para a função no elenco, o treinador Guto Ferreira conta atualmente com Marcão, Betinho, Jean Patrick, Ronaldo e Willian Farias. Uma outra peça que pode complementar o grupo é Rithely, emprestado ao Internacional desde março de 2018 e que não seguirá nos planos do clube colorado, devendo retornar ao elenco do Sport.

MISTÉRIO NA ILHA 

Em entrevista à Rádio Clube, o presidente do Sport revelou na última segunda-feira que pode acontecer uma ‘surpresa’ para a torcida, ao falar sobre o elenco, citando também os nomes de Guilherme, Charles (negociando com o Ceará) e Thyere. Nesta terça, em contato com a reportagem do Superesportes, Milton Bivar descartou dois nomes da 'lista', mas manteve o mistério. “A surpresa não é Guilherme, nem Charles”, pontuou brevemente o presidente.