Sport

SPORT

Presidente do Sport indica que ciclo de reforços está encerrado: 'O grupo fechou'

Milton Bivar revelou reunião na manhã desta quinta-feira para tratar do tema, onde foi definido que o elenco rubro-negro já tem 'muitos jogadores'

postado em 09/01/2020 11:55 / atualizado em 09/01/2020 14:29

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Apesar das especulações mais recentes, o Sport vai dar uma pausa nas contratações e finalizar este primeiro ciclo em busca de novos nomes. Pelo menos foi o que disse o presidente Milton Bivar em rápida entrevista ao Superesportes no fim da manhã desta quinta-feira. O mandatário afirmou que, no momento em que atendeu a reportagem, havia acabado de sair de um encontro com a cúpula do clube, onde foi analisado que o elenco chegou ao teto.

"Estou saindo de uma reunião agora. E nessa reunião chegamos a conclusão que estamos com muitos jogadores. Temos que dar um tempo nas contratações. O grupo fechou. Estamos com muitos jogadores”, afirmou. 

O presidente foi questionado sobre dois nomes que vêm sendo especulado no Sport: o meia-atacante Everton Felipe e o zagueiro Marllon. Quanto ao primeiro, que o Leão iniciou conversas para repatriá-lo há quase um mês, sugeriu que não há mais interesse. "Everton Felipe já não dá mais, passou do tempo. Estamos com muitos jogadores", enfatizou. Já em relação ao defensor de 27 anos que pertence ao Corinthians, onde realizou 13 jogos em 2019, Milton seguiu a mesma linha. "Encerramos a busca por zagueiro após (a renovação de) Thyere".

No Leão, até aqui foram anunciados dez reforços. São eles: o goleiro Carlos Eduardo, os volantes Jean Patrick, Betinho, Rithely (voltou de empréstimo), os meias Lucas Mugni e Diego Noronha, além dos atacantes Marquinhos, Ewandro, Maxwell e Leandro Barcia. Já as renovações foram três: o lateral direito Raul Prata, o volante João Igor e o atacante Yan. Já em relação a Hernane, o acerto está próximo, faltando apenas detalhes de prazo do contrato e repactuação de dívidas.