Sport

SPORT

Alvo de copo de cerveja na Ilha, Guto convida torcedor para ir ao CT e oferece camisa

Após ser alvo de torcedor furioso; técnico fez convite para conhecer a rotina diária do clube e ofertou uma camisa autografada pelo elenco

postado em 04/02/2020 22:58 / atualizado em 04/02/2020 23:05

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Após o empate em 1 a 1 do Sport contra o Retrô na noite desta terça-feira na Ilha do Retiro em confronto antecipado pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, uma cena lamentável. Assim que árbitro apitou o fim da partida, um torcedor rubro-negro atirou um copo de cerveja contra o treinador leonino, que reagiu na hora com um princípio de discussão, sendo contido pelo banco de reservas.

Pouco depois, em coletiva de imprensa, o comandante teve uma postura cordial com o torcedor em questão, chamando-o para conhecer a rotina da equipe no CT José de Andrade Médicis. Além disso, ofereceu também uma camisa do clube.

“Eu quero convidar o torcedor para que ele se apresente e venha acompanhar uma semana de treinamentos no CT, dentro do campo, para ele ver o quanto a gente trabalha. Em troca da agressão que ele me fez, do copo de cerveja que ele atirou, eu vou ofertar uma camisa do Sport autografada por toda a equipe. É a maneira que eu tenho de dar o carinho que ele me deu”, iniciou Guto.

“Xingamento faz parte. O torcedor quer a vitória sempre. Agora, não pode chegar no nível de agressão. Isso chegou no limite. Peço desculpas por não ter conquistado a vitória que ele queria. Mas tenho um carinho por ele que é torcedor do Sport. Mas eu quero ofertar a ele toda uma semana acompanhando e uma camisa autografada para ele ver como é sério o trabalho do Sport”.

O empate foi o quarto do Leão em seis jogos na temporada. No estadual, a equipe rubro-negra está na 4ª posição, com um jogos a mais. Envolto em maratona, o Sport, aliás, já volta a campo nesta quinta-feira, dessa vez pela Copa do Nordeste, diante do Imperatriz, pela terceira rodada da competição. Para o duelo, o comandante terá o desfalque certo de Lucas Mugni.