Sport

SPORT

Após expulsão, Sander pede desculpas à torcida do Sport: 'Reagi de forma exagerada'

Atleta foi expulso no fim do jogo e, logo depois, o Leão sofreu dois gols

postado em 07/02/2020 14:10 / atualizado em 07/02/2020 14:15

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Logo após o empate do Sport diante do Imperatriz na Copa do Nordeste, o goleiro Luan Polli trouxe para si a responsabilidade do tropeço rubro-negro, que vencia o Cavalo de Aço por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo. Mas não foi o único do elenco a ter esta atitude. No início da tarde desta sexta-feira, o lateral esquerdo e capitão Sander pediu desculpas pela expulsão na partida - quando o Leão ainda não havia sofrido gols - via redes sociais.

“Venho aqui pedir desculpas à torcida do Sport. Sei da minha responsabilidade enquanto atleta e capitão desta equipe. E reconheço que reagi de forma exagerada em tudo que envolveu a expulsão. Posso garantir que tudo que faço na minha vida é sempre com muita vontade de vencer e vou continuar treinando e me esforçando cada vez mais para ajudar o Sport nos seus objetivos. Minha sigla: Pelo Sport Tudo”, afirmou Sander em publicação no Instagram.

O lateral esquerdo recebeu um cartão amarelo aos 38 minutos da etapa complementar após entrada dura em Thiago Tomais que pareceu intempestiva após o juiz não marcar falta em cima do rubro-negro - e antes de deixar o campo, aliás, atirou a braçadeira de capitão no chão. Como era o segundo, foi para o chuveiro mais cedo. A partir daí, o Sport sofreu uma espécie de apagão e levou dois gols em um intervalo de dois minutos, sendo o segundo deles após saída precipitada de Luan Polli, o que ocasionou o pedido de desculpas do goleiro.