Sport

SPORT

Sport terá César Lucena no comando e atletas poupados contra o Náutico pelo Nordestão

Presidente Milton Bivar confirmou time parecido ao das primeiras rodadas do Estadual

postado em 14/02/2020 10:56 / atualizado em 14/02/2020 11:40

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Contra o Náutico, o Sport não terá apenas mudança no comando técnico, mas também na escalação que vem a campo. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o presidente Milton Bivar confirmou, sem dar maiores detalhes, que alguns jogadores serão poupados e a equipe será a base que vem jogando o Estadual, especialmente o Clássico dos Clássicos da estreia, conforme sugeriu. Ainda, quem colocará o time em campo é Cesar Lucena, treinador do sub-20. 

"Vai ser o César, conversamos com ele ontem à noite. A priori, posso adiantar a vocês, alguns jogadores vão ser poupados. Mas vamos com um time forte. O mesmo time, praticamente aquele que já jogou as primeiras rodadas, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano", afirmou. 

O mandatário não confirmou quem ou quanto serão preservados, mas há indícios de Lucas Mugni e Hernane - ambos citados por ele na última quinta-feira como ainda fora de forma após a eliminação do Brusque. Ainda,  Sander está suspenso e não joga. Também, pode-se especular sobre Adryelson e Cleberson, que são os atletas com mais partidas do elenco no ano (sete das nove).

Assim, uma possível escalação do Sport teria: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Chico, Luciano; Willian Farias (Ronaldo), Rithely, João Igor (Alê Santos); Ewandro (Pardal), Elton e Yan (Pardal). A bola rola às 18h pela quarta rodada da Copa do Nordeste, no estádio dos Aflitos.