
“A gente tem que trabalhar. Temos que aceitar as críticas, as cobranças, que fazem parte do futebol. O Sport não vive um bom momento. Temos que melhorar o mais rápido possível porque o sinal de alerta já começa a ligar. Os jogos vão diminuindo, a competição vai ficando mais difícil. O Sport é a grande equipe do Campeonato Estadual, é Série A. Então não podemos perder esses pontos porque está complicando muito”, disse o jogador após a derrota por 2 a 1 para o Salgueiro em entrevista à Rádio CBN.
Atualmente, o Leão segue fora do G6 do Estadual, aparecendo na 7ª colocação com apenas sete pontos em seis jogos - uma derrota, uma vitória e quatro empates. O próximo jogo rubro-negro é diante do Afogados, novamente pelo Estadual, na Ilha do Retiro.
O atacante ainda foi além. Questionado sobre o que tem faltado para a equipe melhorar os resultados, focou na área que domina - o sistema de ataque - e sugeriu que o Leão tem que ter mais ímpeto no setor.
“Na parte ofensiva faltam os gols. Estamos no contentando com muito pouco. O Sport fez um gol onde só demos a primeira finalização aos 39 do primeiro tempo (diante do Carcará). E isso é pouco para a equipe do Sport. Temos que melhorar. E mais do que nunca aceitar as críticas porque isso vai fazer com que a gente mude o mais rápido possível”, finalizou.