A vitória do Sport sobre o Afogados por 4 a 0 eliminou uma série de problemas do Sport, mas deixou três dúvidas na cabeça do treinador Daniel Paulista. Após o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Ewandro se tornarem desfalques sentirem dores no posterior da coxa, o atacante uruguaio Leandro Barcia deixou o campo aos cinco minutos do jogo sentindo no mesmo local. O defensor e o uruguaio já foram confirmados por Daniel como desfalques para o jogo de quarta-feira, contra o Petrolina.
“A gente vai ter alguns problemas como o Barcia, o Rafael Thyere, que está fora também, se machucou ontem no final do trabalho. São jogadores que são importantes na questão da montagem do elenco, em termos de opções, e a gente já perdeu esses atletas. Vamos ver na avaliação de toda equipe como esse pessoal vai estar, porque nós precisamos de todos, esse momento é para isso”.
Além dois dois, Ewandro ainda não é certeza para o jogo de quarta-feira. Segundo Daniel, o meia será reavaliado ao longo da semana para saber se reúne condições de atuar em Petrolina.
“Barcia e Rafael Thyere estão fora do jogo de quarta. Ewandro ainda vai ser reavaliado, mas teve também um desconforto muscular desde a partida de Salgueiro. Vamos ver como ele vai evoluir, isso a gente vai ter que aguardar os próximos dias, mas os dois, eu já adianto que estão fora do jogo”.
Com as ausências, o Sport, neste sábado, utilizou o zagueiro Cleberson no lugar de Rafael Thyere e o atacante Marquinhos no lugar de Ewandro. Quando da lesão de Leandro Barcia, Yan foi acionado em seu lugar.