Sport

SPORT

Distante da projeção de 50 mil, Sport prorroga campanha de adesão para novos sócios

Promoção que dá desconto para pagamento anual segue até o fim de março

(Foto: Divulgação/Sport )
Bem distante da meta, o Sport prorrogou a campanha para grande adesão de sócios. Denominada 'O Sport é você', o clube havia lançado, no fim de janeiro, esta promoção para chegar aos 50 mil associados durante todo o mês de fevereiro, mas sequer atingiu 40 mil. No entanto, após a goleada diante do Afogados no último sábado, o clube decidiu ampliar também para março a oferta.

A campanha consiste em 50% de desconto para novos sócios que pagarem a anuidade dos planos Preto, Vermelho e Prata, e 20% de desconto nas demais categorias. Torcedores já pertencentes ao quadro social ganham 20% de desconto em qualquer plano, caso efetuem o pagamento dos 12 meses de uma única vez. A promoção não inclui dependentes mas 'perdoa' associados inadimplentes.

No momento em que lançou a campanha, o Leão tinha 36.798 sócios adimplentes, enquanto hoje aparece com 37.745. Ou seja, levando em conta a oscilação que o contador do clube apresenta após o vencimento de quitações em cada mês, há um aumento 947 torcedores no quadro social. Caso siga nesta média mensal, o clube só atingiria os 50 mil sócios daqui a 13 meses, ou seja, em abril de 2021.