Sport

SPORT

Para evitar maior queda nas receitas, Milton Bivar faz apelo aos torcedores do Sport

Presidente rubro-negro pediu para a torcida seguir contribuindo ao clube, mesmo sem partidas por tempo indeterminado

postado em 21/03/2020 11:00 / atualizado em 20/03/2020 20:23

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Com os clubes parados e as competições suspensas em decorrência da pandemia do coronavírus, surge, além de todas as dúvidas acerca do panorama na saúde pública, para os gestores dos times, a problemática de manter as contas em dias mesmo sem jogos, rendas e possíveis cotas dos campeonatos. No Sport, de acordo com o presidente Milton Bivar, a situação não é diferente.

Diante desse cenário de caos e incerteza, ao mandatário, em entrevista ao Diario de Pernambuco sobre as contas do clube, restou um apelo: pedir aos associados para manterem a adesão e àqueles que não fazem, se puderem, aderirem ao quadro social - é normal, aliás, nos períodos de férias em jogos, haver uma diminuição no número de sócios.

“Fazer um movimento ao nosso torcedor para se associar. E quem for sócio seguir pagando as mensalidades sem farrapar. Estamos cheio de promoções para aproveitar e se associar”, disse o presidente. “Temos que estar unido”, enfatizou.

Durante a semana, o clube tirou a taxa de todas as adesões a serem feitas de forma virtual, independentemente da categoria. Além disso, torcedoras mulheres têm 70% de desconto em qualquer plano - seja renovação ou renegociação - desde que efetue o pagamento da anuidade. Ambas as promoções são válidas até o dia 31 de março. No momento, tanto o Campeonato Pernambucano, como a Copa do Nordeste estão paralisados, assim como os torneios nacionais. Todos por tempo indeterminado.