Sport

SPORT

Investindo em promoções por receita, Sport lança aplicativo da loja oficial do clube

Lançamento é mais uma tentativa de equilibrar a receita do Leão da Ilha, já que o clube está sem atividades, por conta da pandemia do novo coronavírus

postado em 25/03/2020 12:59 / atualizado em 25/03/2020 13:17

(Foto: Em menos de três horas, app teve mais de 500 downloads )
O momento de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, obrigou os clubes a suspenderem as atividades, e a paralisação deve ser refletida de forma direta também na receita financeira das instituições. Pensando nisso, e querendo prevenir mais complicações no orçamento, o Sport vem anunciando campanhas promocionais para sua torcida, e a novidade, lançada nesta quarta-feira, foi a disponibilidade de um aplicativo da loja oficial rubro-negra, a Cazá do Sport.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Leão, reforçando ainda o percentual 30% de desconto nos produtos. Em menos de três horas, mais de 500 downloads foram contabilizados na plataforma, que está disponível para Android e IOS.
 
Outras promoções que foram divulgadas recentemente pelo Sport foram: retirar a taxa de adesão online para novos sócios e desconto de 70% em planos individuais (Preto, Prata, Vermelho e Ouro) para as mulheres. As duas promoções são válidas para pagamento anual.