Sport

SPORT

Presidente do Sport diz que não vai repor saída de diretor de futebol

A baixa na cúpula rubro-negra foi Nelo Campos, que saiu no último sábado

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Depois da saída do diretor de futebol Nelo Campos por motivos ‘pessoais e profissionais’, no último sábado, a cúpula do carro-chefe do Sport não deve passar por mais novidades - sejam saídas ou chegadas. Pelo menos foi o que indicou o presidente rubro-negro, Milton Bivar, afirmando que os atuais componentes são suficientes para a função é responsável por, principalmente, negociar jogadores. 

“Nós tínhamos um grupo de quase oito diretores ligados ao futebol e não vai ser necessário trazer mais ninguém. Vamos continuar com seis diretores, contando comigo e Manoel Veloso. Acho que está bem demais. Não tem problema. Vamos tocar o barco”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal.

Desta forma, a atual direção é composta pelo executivo de futebol, Lucas Drubscky; os diretores Wanderson Lacerda, Fred Domingos, Francisco Guerra, Augusto Caldas, Marcos Vinicius Feitosa e Gabriel Campos; além do vice-presidente jurídico, Manoel Veloso, e de Bivar.

Principal nome da atual gestão e à frente do futebol do clube desde o início de 2019, tendo sagrado-se campeão pernambucano e conquistado o retorno à Série A no ano passado, Nelo se despediu do clube em carta. “Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por de foro íntimo”, diz, no início.

“Mesmo não estando mais no dia a dia do clube continuarei torcendo e vibrando muito com nosso amado Sport, exatamente como sempre fiz nos meus últimos 48 anos”, segue. “Lembro que nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver”, finaliza. Clique AQUI para ler na íntegra.