Sport

SPORT

Sport anuncia bônus de três meses para sócios

Gratuidade é 'agradecimento' aos torcedores que seguem associados ao clube

postado em 10/04/2020 15:05 / atualizado em 10/04/2020 15:08

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Para amenizar a queda no quadro social - no dia 1º de março eram 37.745 associados, enquanto nesta sexta-feira (10) são 32.833 - e compensar o período inativo por conta da pandemia do coronavírus, o Sport oficializou, em carta aberta divulgada na manhã desta sexta-feira via redes sociais, um bônus de três meses grátis para os sócios ao fim da adesão, com todos os benefícios inclusos e independentemente da categoria. 

“Foi com muito amor, dedicação, força e garra que as linhas da história deste clube foram escritas e agora não será diferente. O futebol parou, mas o Sport não. E é contanto com cada um de vocês ao nosso lado que buscamos enfrentar essa situação fortalecido”, inicia o comunicado.

“Com forma de agradecimento, estamos dando ao seu plano de sócios três meses gratuitos com todos os respectivos benefícios, que serão contabilizados ao final da sua anuidade. Estaremos te esperando na Ilha do Retiro quando estiver tudo bem”. E quem aderir à anuidade até o fim de abril também ganha os três meses.

Sem partidas, o Sport tem apelado aos torcedores para as receitas não caírem. Primeiro, tirando a taxa de adesão online. Em seguida, dando 70% de desconto para mulheres na quitação durante mês de março, Em seguida, lançando desconto de 30% na loja oficial do clube em vendas online, além de um aplicativo próprio para esta. Além disso, o próprio presidente Milton Bivar enviou uma carta direcionado aos associados pedindo para seguirem contribuindo. E, por fim, o clube derrubou pela metade o preço para mensalidades avulsas. O site aliás, para adesões, é www.maiordonordeste.com.nr