
“Escolhi o Sport porque é um projeto bacana, estrutura legal, grandes jogadores. Então creio que essa minha escolha foi a melhor. Foram poucos dias, mas conheci bastante gente. Fiz amizades, consegui entender qual era o objetivo do clube nesta temporada e senti a energia de cada jogador”, iniciou Maidana.
“Cada um de nós tem um objetivo pessoal mas quando a gente se junta dentro de campo por um mesmo ideal os objetivos são os mesmos e consegui sentir isso. Todos muito motivados”.
Mesmo com pouco tempo em Recife, o zagueiro afirmou que conseguiu se estabilizar e permaneceu na cidade durante o período, mantendo a forma junto a um preparador físico contratado, seguindo a cartilha de atividades e alimentação enviadas semanalmente pela comissão técnica rubro-negra. Assim, mira perder o mínimo possível a forma física em busca dos objetivos no Sport.
“Esse tempo que parou refleti bastante sobre isso, vai ser um desafio para nós essa temporada, mas está todo mundo focado para dar o melhor. E isso me deixou muito contente, o que mais me chamou a atenção. No último jogo a gente concentrou e pude conversar com bastante jogadores, Hernane e Willian, referências na equipe. Temos muito a ganhar esse ano”, finalizou.