Sport

SPORT

Com brinde para torcedores e homenagem a Ananias, Sport lança quarta bilheteria virtual

Cinco leoninos que comprarem maior valor em bilhetes ganharão par de tíquetes para Série A e camisa nova; ex-atacante terá nome grafado no ingresso

postado em 20/05/2020 16:00 / atualizado em 20/05/2020 16:14

(Foto: Paulo Paiva/ Edvaldo Rodrigues/ Esp.DP)
Em mais uma tentativa de levantar receitas em um momento de crise agravada pela pandemia do coronavírus, o Sport anunciou, na tarde desta quarta-feira, mais uma venda de ingressos virtuais, cuja arrecadação será direcionada ao pagamento de salário dos funcionários. Desta vez, a partida em questão será o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano de 2014, vencida pelo clube por 2x0 contra o Náutico, em alusão ao 40º título Estadual - o Leão se sagraria campeão após vencer o jogo de volta por 1x0 na Arena de Pernambuco. O duelo será transmitido neste sábado, às 14h, pelo SporTv.

Para esta venda, o clube fará uma homenagem ao ex-atacante Ananias, com a hashtag ‘#AnaniasEterno’ grafada nos tíquetes online. O jogador defendeu o Sport durante todo o ano de 2014 e faleceu no acidente da Chapecoense, no fim de 2016. Além disso, os cinco torcedores que comprarem o maior valor em ingressos ganharão de brinde a nova camisa oficial de 2020 (será lançada no dia 30 de maio) e um par de ingressos para uma partida do clube na Série A, quando a situação de saúde no Brasil tiver normalizada. Os rubro-negros podem adquirir os bilhetes através do site https://www.estadiolotado.com.br/sport40.

Nas últimas semanas, o Sport lançou outras três vendas de bilhetes virtuais. A primeira delas para uma partida online entre os times de campeões da Copa do Brasil 2008 e do Campeonato Brasileiro de 1987. Em seguida, para as reprises dos respectivos jogos de cada título nacional. No total, foram mais de R$ 113 mil arrecadas e 7.248 bilhetes, que correspondem também à terceira maior receita líquida e segunda maior venda de ingressos da temporada. 
(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)