Sport

SPORT

Sport divulga mais um detalhe dos novos uniformes; manga será sobretudo na cor preta

Lançamento oficial dos uniformes um e dois será neste sábado, na TV Sport

postado em 28/05/2020 18:55 / atualizado em 28/05/2020 21:27

(Foto: Divulgação/ Sport Club do Recife)
Há poucos dias para o lançamento dos novos uniformes para a temporada, o Sport divulgou mais detalhes para a torcida. Na noite desta quinta-feira, em uma interação no Twitter, o perfil oficial do clube e da fornecedora Umbro mostraram parte da manga do padrão, sem distinguir se será o um (vermelho e preto) ou dois (branco). E chama a atenção a cor preta, com uma linha na cor dourada na parte inferior. Esta, aliás, foi a quarta vez que o Leão deu um aperitivo de como será sua nova roupagem em 2020.

Apesar da euforia da torcida nas redes sociais, os rubro-negros só irão conhecer na íntegra os novos uniformes (rubro-negro e branco) neste sábado, às 18h, em evento online transmitido pelo clube na TV Sport, canal oficial do clube no youtube, e contará com a presença do cantor Lenine e do humorista Rodrigo Marques. Por conta da pandemia do coronavírus, o clube teve que recorrer às plataformas virtuais para o lançamento.

Os uniformes uniformes serão o segundo em parceria com a Umbro e está previsto um padrão número três para ser lançado no segundo semestre - o contrato entre clube e fornecedora vai até a temporada 2022. Pelos canais virtuais da Loja Cazá do Sport, a pré-venda está acontecendo com 10% de desconto. Os uniformes uniformes são em alusão aos 115 anos do Leão, completados no último dia 13 de maio. Confira, abaixo, os outros três detalhes divulgados até o momento.