Sport

SPORT

Imagens do novo uniforme do Sport para a temporada 2020 vazam um dia antes do lançamento

O padrão tradicional número um listrado, traz uma predominância para as cores pretas, mais largas, em detrimento ao vermelho.

postado em 29/05/2020 14:55 / atualizado em 29/05/2020 15:37

(Foto: Divulgação)
Pouco mais de 24 horas antes do lançamento oficial dos novos uniformes do Sport, confeccionados pela marca inglesa Umbro, as imagens dos novos padrões do clube vazaram em imagens na internet. O padrão tradicional número um listrado, traz uma predominância para as cores pretas, mais largas, em detrimento ao vermelho. 

A camisa também traz detalhes em referência aos 115 anos do clubes, completados em 2020 e os números na cor dourada. Já o padrão número dois, branco, traz uma faixa preta nos ombros e detalhes também em dourado.

Também foram vazadas imagens de um dos uniforme dos goleiros, na cor azul e entrecortados por várias listras poligonais em amarelo e branco, lembrando a tendência usada em uniformes dos anos 90.

O lançamento oficial dos novos uniformes será neste sábado, às 18h, e por conta do isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus, será feito apenas nos canais oficiais do Sport nas redes sociais. O evento contará com a presença do cantor Lenine, declarado torcedor do clube.