Sport

SPORT

Com caso suspeito de Covid-19 na família, Luan Polli, do Sport, é afastado por 15 dias

Arqueiro passará por testagem para o novo coronavírus nesta segunda-feira, assim como o restante do elenco rubro-negro

postado em 29/06/2020 10:04 / atualizado em 29/06/2020 10:14

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Nesta segunda-feira, o Sport inicia a terceira semana de treinos após a retomada das atividades com um desfalque. O goleiro titular do Rubro-Negro, Luan Polli, com um caso suspeito de Covid-19 na família, está afastado dos trabalhos no CT José de Andrade Médicis desde a última quinta-feira e, até a testagem, segue sem previsão de retorno.

Ao longo das duas última semanas, Luan Polli trabalhou regularmente com o elenco leonino, após os testes para Covid-19 realizados no último dia 11 apresentarem resultados negativos.
 
Agora, após a proximidade com um caso suspeito, o atleta será novamente testado para o novo coronavírus nesta segunda, assim como o restante do elenco, que passa pela segunda bateria de testes do Sport, a serem realizados a cada 15 dias.


Em caso de confirmação e com a previsão da Federação Pernambucana para o retorno do Estadual já no próximo domingo, o goleiro pode se tornar um desfalque no jogo Clássico das Multidões contra o Santa Cruz que pode ser decisivo para a classificação leonina no campeonato.