Sport

SPORT

Com trauma, Hernane faz tratamento, mas não deve ser problema para a Série A no Sport

Jogador sofreu pancada na coxa e deve ser preservado do jogo com o Petrolina

postado em 02/08/2020 10:00

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
No jogo do último sábado contra o Decisão, uma ausência inesperada no Sport. Artilheiro da equipe no ano, o atacante Hernane não apareceu sequer entre os relacionados. Com uma inflamação no músculo bíceps femoral da coxa esquerda proveniente de um trauma na coxa, o jogador está em tratamento CT José de Andrade Médicis. Para a disputa da Série A, entretanto, deve estar normalmente à disposição. É o que diz o diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos.

“Ele levou um ‘tostão’ (pancada) na perna e ficou doendo muito. Deixamos ele de fora desse jogo e vai depender da evolução. Mas para a Série A não preocupa. Dependendo do próximo jogo, já que estamos garantidos, não sabemos se ele vai. Vamos avaliar se vale a pena colocá-lo no jogo”, explicou o médico.

A partida que Stemberg Vasconcelos se refere ocorre nesta quarta-feira, pela última rodada do quadrangular do rebaixamento, contra o Petrolina, onde o Sport entra apenas para cumrprir tabela. Assim, a tendência é que Hernane seja opção apenas para o confronto contra o Ceará, no próximo sábado, às 21h, na Ilha, que marca a estreia da equipe rubro-negra na competição. Titular do time comandado por Daniel Paulista, o atacante tem cinco gols (líder do time no quesito) e duas assistências em 15 jogos na temporada