Sport

SPORT

Sport lança venda de ingressos virtuais para estreia no Brasileirão, contra Ceará

Partida acontece no próximo sábado, às 21h, em uma Ilha do Retiro sem público

(Foto: Divulgação)
Prestes a começar sua jornada no Campeonato Brasileiro de 2020, o Sport já sabe que não deve contar com a liberação para ter público em seus jogos durante algum tempo, por causa dos reflexos da pandemia da Covid-19. Com isso, já para a primeira partida, o clube volta a realizar uma campanha de venda de ingressos virtuais. Essa primeira partida será contra o Ceará, na Iha, às 21h deste sábado.

Mais uma vez, os bilhetes estão disponíveis através da plataforma Estádio Lotado, através da qual, o Leão já realizou outras campanhas para engajamento em jogos físicos, reprises, lançamento de uniformes e jogo virtual. A arrecadação é destinada ao clube, para auxiliar no pagamento dos salários dos funcionários.

Com vendas abertas desde a manhã desta terça-feira, os ingressos estão à disposição da torcida por valores que vão desde R$ 10 até R$ 150. Curiosamente, será a segunda vez que o Sport realiza esse tipo de campanha para uma partida contra o Ceará, uma vez que também foi feita uma ação similar para uma reprise da final da Copa do Nordeste de 2014, vencida pelo Sport, sobre o Vozão.