Sport

SPORT

Sport terá dois desfalques por suspensão contra o Fluminense na Ilha do Retiro; Betinho volta

Lateral esquerdo Sander, expulso contra o Palmeiras, e Marquinhos, que levou o terceiro amarelo, não encaram o tricolor carioca no próximo domingo

postado em 14/09/2020 12:08 / atualizado em 14/09/2020 12:13

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
O Sport terá uma semana para preparar o time que entra em campo no próximo domingo, às 203o, contra o Fluminense, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Tempo para o técnico Jair Ventura poder pensar na escalação, já que não poderá repetir o mesmo time que empatou com o Palmeiras em 2 a 2 no último domingo. São dois desfalques confirmados. Em contrapartida, o Leão terá um retorno.

O Sport não terá o Sander e Marquinhos. Ambos estão suspensos. O lateral esquerdo, que voltou ao time titular diante dos paulistas, acabou expulso ainda no primeiro tempo. Com isso, Luciano Juba deve ser o substituto natural na posição. Já o meia acabou levou o terceiro amarelo e também terá que cumprir uma partida de suspensão. 

Para a posição de Marquinhos, Jair não deverá ter muita dor de cabeça. Isso porque poderá contar com o retorno de Betinho, que volta de suspensão também pelo terceiro amarelo. Por conta disso, Jair poderá optar pela manutenção de Lucas Mugni no setor. Autor do gol de empate, o argentino voltou a ser titular após um longo período e pode ganhar uma sequência com a suspensão de Marquinhos.
 

Com isso, um provável Sport para encarar o Fluminense deverá ter Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Betinho, Ricardinho e Lucas Mugni; Hernane e Leandro Barcia.