Sport

SPORT

Thiago Neves promete fazer 'o possível e o impossível' e enaltece Sport: 'mais um gigante'

"Vai ser uma honra para mim vestir essa camisa", disse o meia do Sport

postado em 17/09/2020 16:51 / atualizado em 17/09/2020 17:50

Foram três dias de negociações, entre o Sport demonstrar o interesse e partir para as tratativas de anunciar o meia Thiago Neves como reforço para a Série A, nesta quinta-feira (17). Um acerto rápido, que se deu depois da saída do atleta do Grêmio, seu antigo clube, e a negação do Atlético-MG depois da rejeição da torcida alvinegra.

Anunciado no Leão, Thiago Neves enalteceu o tamanho do clube, que enxerga como 'gigante no futebol brasileiro, mais um no seu currículo, que também conta com Paraná, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio no cenário nacional.

"Agradecer pela oportunidade. É mais um gigante do futebol brasileiro. Vai ser uma honra para mim vestir essa camisa e poder defender esse clube tão grande quanto o Sport", destacou o meia.

Questionado nas duas últimas passagens, sobretudo na saída do Cruzeiro e do Grêmio, a respeito do desempenho em campo, o meia prometeu à torcida do Sport. "Pode ter certeza que vou fazer o possível e o impossível dentro de campo, para que a gente consiga bons resultados e fazer um belo trabalho também."