Sport

SPORT

Elenco do Sport dedica vitória sobre Corinthians a Betinho: "ele tá com a gente"

"A gente tem a chance de fazer o que mais amamos, e um amigo nosso hoje não pode", afirmou o técnico Jair Ventura

postado em 25/09/2020 09:45 / atualizado em 25/09/2020 10:02

(Foto: Reprodução)
Por ter apresentado um desconforto cardiorrespiratório durante o fim de semana passado, o volante Betinho não pôde ser relacionado para a partida da última quarta-feira, diante do Corinthians, no estádio da Ilha do Retiro. Ainda assim esteve entre o elenco, que dedicou a vitória para ele, ressignificando o tema dos Três Mosqueteiros - romance de Alexandre Dumas. “Um por todos, todos por um e pelo Sport tudo. Uma verdadeira família”.

No vestiário leonino, enquanto os jogadores do Sport estavam concentrados, em um círculo, para entrarem em campo, o treinador Jair Ventura colocou o uniforme de Betinho ao centro, e iniciou seu discurso de motivação fazendo referência ao companheiro que não estava presente fisicamente.

“Ele está com a gente. Quando faltar perna e der cansaço, lembrem que Deus dá oportunidade para fazer o que ele não pode fazer hoje. Então, essa vitória é para ele. A gente tem a chance de fazer o que mais amamos, e um amigo nosso hoje não pode, e a gente vai dar essa vitória para ele”, disse o treinador do Leão.

QUADRO CLÍNICO

De acordo com o departamento médico do Sport, o caso de Betinho já vinha sendo monitorado e os resultados dos novos exames feitos pelo jogador necessitam de um tempo maior, mas até então não sinalizam grande preocupação, podendo inclusive ser feita uma correção de um eventual distúrbio para que o retorno seja feito logo e de modo responsável, sem maiores danos.