Sport

SPORT

Sem Sander, mas com Maidana, Sport pode voltar a jogar com três volantes diante do Inter

Lucas Mugni, que tem sido crucial para reforço da marcação no meio de campo, deve voltar a ser titular no Sport contra o vice-líder do Brasileirão da Série A

postado em 13/10/2020 20:11 / atualizado em 13/10/2020 20:18

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Mais um duro desafio para o Sport na Série A. Assim pode ser resumido o duelo desta quarta-feira, diante do vice-líder Internacional, que conta com o artilheiro da competição, Thiago Galhardo. Cenário que pode levar o técnico Jair Ventura a voltar a escalar a equipe com um trio de volantes, com o meia Lucas Mugni reforçando a marcação à frente da segunda linha de defesa.

Sacado da equipe principal diante do Botafogo no último domingo, Mugni vinha até então reforçando o setor do meio de campo, ajudando Marcão e Ricardinho no combate aos adversários sem a posse de bola. Com isso, Leandro Barcia deve voltar a ficar como opção no banco de reservas.

Porém, essa deve ser apenas uma das dúvidas do técnico Jair Ventura, que deve seguir com a ‘dor de cabeça’ de tentar solucionar a fragilidade defensiva na lateral esquerda. Com Sander praticamente vetado, ainda recuperando-se de lesão no calcanhar, Luciano Juba deve seguir como titular.

Caso contrário, Júnior Tavares é a segunda opção, embora ainda não tenha realizado uma partida sequer na atual temporada. Ao menos a volta do zagueiro Maidana está confirmada, após o problema intestinal do último fim de semana.

Com isso, há a tendência de que o Sport atue com Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Luciano Juba (Júnior Tavares); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.