Sport

SPORT

Em noite muito ruim da defesa, atletas do Sport têm notas baixas contra Internacional na Ilha

Sistema defensivo sofreu cinco gols e teve as piores notas, com Adryelson e Juba ganhando 2,5. No ataque, Marquinhos, Mikael e Barcia se destacaram

postado em 14/10/2020 23:43 / atualizado em 14/10/2020 23:51

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Mais uma noite muito ruim da defesa do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Foram cinco gols sofridos diante do Internacional, que por diversas vezes chegou com facilidade à frente da meta do goleiro Luan Polli. Resultado que, potencializado com erros individuais de alguns atletas, derrubou as notas do sistema defensivo rubro-negro na avaliação da equipe do Diario.

Os piores, com 2,5, foram o lateral esquerdo Luciano Juba, que perdeu diversos duelos contra Rodinei e outros atletas do Inter que exploraram o setor, e o zagueiro Adryelson, que marcou um gol contra. Maidana e Polli, embora tenham ajudado mais, sobretudo nas jogadas aéreas, receberem 3,5, com Patric fechando com 4.

As notas cresceram, porém, a partir dos atletas do meio de campo. Lucas Mugni e Thiago Neves tiveram um bom rendimento. Enquanto Ricardinho se manteve dentro da média. E no ataque, Marquinhos, Mikael e Barcia, que marcaram os três gols do Sport, ganharam notas mais altas. Apenas Hernane destoou, com a nota 3,5 que representou o seu futebol no primeiro tempo.

Atuações

Luan Polli 3,5
Patric 4
Adryelson 2,5
Maidana 3,5
Luciano Juba 2,5
Marcão 3,5
Ricardinho 5
(Júnior Tavares) 4
Lucas Mugni 6,5
(Ronaldo) - sem nota
Thiago Neves 6
(Jonatan Gomez) - sem nota
Marquinhos 6,5
(Mikael) 6
Hernane 3,5
(Leandro Barcia) 7