
Segundo o meia, a boa fase vivida há algumas rodadas, tem duas serventias, ser uma “motivação” para os próximos jogos e mostrar que não garante resultados atuais. “Serve de motivação e exemplo, a gente não precisa olhar para longe para ter a receita das vitórias, mas também serve de alerta, porque aquilo que a gente fez no passado não vai nos garantir vitórias e sucesso no futuro. Então, a gente vai procurar descansar essa semana, rever aquilo que a gente não fez bem feito para que a gente consiga retomar o caminho das vitórias”, explicou.
Com duas rodadas para acabar o primeiro turno, o Sport terá um jogo fora e um em casa. A partida como visitante será a seguinte, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, às 21h. Ricardinho ressaltou a dificuldade da Série A e do próximo confronto do Leão, mas lembrou que o time já teve jogos difíceis fora de casa e saiu com os três pontos. Caso das partidas contra o Grêmio e o Bahia.
“Um jogo difícil, um campeonato difícil, não tem jogo fácil, a gente já passou por dificuldades como essa de enfrentar uma grande equipe fora de casa e conseguir a vitória. Então a gente se apega nas coisas boas para que a gente volte a vencer no campeonato”, finalizou.