Sport

SPORT

Sem Maidana, Sander e Marcão, confira o time do Sport que deve enfrentar o Atlético-MG

Após quatro derrotas consecutivas na Série A, o Sport enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão

postado em 23/10/2020 18:49 / atualizado em 23/10/2020 18:54

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Para o difícil jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, o técnico Jair Ventura vai ter que promover mudanças no Sport em relação ao time que perdeu para o RB Bragantino, na última rodada. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Iago Maidana e o volante Marcão desfalcam a equipe rubro-negra. Os pratas da casa Chico e Ronaldo Henrique são os favoritos para assumir as vagas na zaga e no meio de campo, respectivamente.

Além da dupla, Jair Ventura não vai poder contar com outros cinco jogadores. O lateral-esquerdo Sander, os volantes Betinho e Alê Santos e o atacante Maxwell estão no departamento médico. Além deles, o meia Bruninho também vai desfalcar o Sport, por força contratual, já que está emprestado pelo Atlético-MG ao Leão.

Em relação ao time titular, fica a expectativa de quem vai ocupar a lateral-esquerda. Sem Sander, Jair Ventura vinha optando pelo prata da casa Luciano Juba nos últimos jogos, mas o atleta tem apresentado alguns problemas defensivos. Assim, existe a possibilidade de Júnior Tavares assumir a posição. Recém-contratado, o jogador entrou nos últimos dois jogos, mas atuando do meio para frente.

Dessa maneira, o provável time do Sport para enfrentar o Atlético-MG neste sábado é formado por: Luan Polli; Patric, Adryelson, Chico e Luciano Juba (Júnior Tavares); Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Leandro Barcia.