
“É um jogo-chave. No jogo de ida perdemos lá, é muito ruim perder, digamos que a gente fica entalados com uma derrota. Agora jogamos em casa, nós estamos na frente da tabela, seis pontos de diferença, mas eles têm dois jogos a menos. Estão com um treinador novo, motivação nova, então estamos procurando fazer uma excelente semana para que possamos montar a melhor estratégia e as coisas funcionem bem”, destacou.
Contra o Vasco, o lateral do Sport também destacou a necessidade do time voltar a marcar gols. Nos últimos quatro jogos, o Leão só balançou as redes uma vez. “Estamos a três jogos sem sofrer gols. Desses três jogos, marcamos um gol e vencemos o Athletico. Então é importante não tomar gol e também fazer mais gols para aumentar o nosso saldo”, avaliou Patric.
Além de Patric, outros dois jogadores devem retornar ao time titular do Sport contra o Vasco. Desfalques contra o Ceará, os atacantes Marquinhos e Leandro Barcia voltaram a treinar normalmente e estão à disposição do técnico Jair Ventura. O primeiro ficou de fora do último jogo por questões pessoais, enquanto o uruguaio precisou ficar em isolamento depois da esposa testar positivo para a covid-19.