Sport

SPORT

Ante Vasco, volante do Sport torce por manutenção de 'identidade de sofrer poucos gols'

Ricardinho também fez avaliações a respeito do segundo turno do Brasileiro

postado em 13/11/2020 12:02 / atualizado em 13/11/2020 12:21

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
Para o confronto diante o time do Vasco, às 16h30 deste sábado, no estádio da Ilha do Retiro, o volante Ricardinho espera que o Sport consiga dar sequência ao marco de poucos gols tomados na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atleta, o trabalho para este fim de semana está forte e o elenco quer seguir com essa “identidade”, além de promover correções no setor ofensivo do time comandado atualmente pelo técnico Jair Ventura.

“A gente está trabalhando forte. Estamos vindo de resultados positivos, a equipe nos últimos jogos não tem sofrido gols. Queremos manter essa identidade da equipe de sofrer poucos gols, e procurar melhorar no ataque cada vez mais, para que a gente consiga as vitórias”, disse o volante.

E olhando mais para frente, Ricardinho também disse o que espera do segundo turno da disputa nacional, onde, de acordo com ele, as rodadas trazem mais dificuldades e não existe tanto tempo para um intervalo de recuperação.

“A tendência é que os jogos se tornem cada vez mais difíceis pela pressão que as equipes vão ter de somar pontos, de conquistar os seus objetivos tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela”, avaliou de início o volante do Sport. “Cada rodada que passa não tem mais tempo de recuperação de pontos. O campeonato vai afunilando e a gente espera estar sempre bem colocado na tabela sem correr nenhum tipo de risco”, complementou.