Sport

SPORT

Marcão fica perto de voltar ao time do Sport e Raul Prata ainda não tem previsão de retorno

Ambos os atletas desfalcaram o Leão na partida contra o Vasco, por causa de lesão, Luan Polli e Rafael Thyere também estiveram fora

postado em 16/11/2020 12:55 / atualizado em 16/11/2020 13:15

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Com alguns retornos e novos desfalques na equipe, o Sport perdeu para o Vasco no último sábado, dentro da Ilha do Retiro, por 2 a 0. Patric, Marquinhos e Leandro Barcia, voltaram, enquanto Luan Polli, Raul Prata, Marcão e Rafael Thyere estiveram fora do jogo. O médico rubro-negro, Leonardo Monteiro, atualizou a situação do lateral-direito e do volante, que estavam no departamento médico do clube.

“Marcão teve um estiramento na panturrilha esquerda, está no 12º dia de tratamento. A previsão é que daqui para o final da semana ele já entre em transição com o departamento físico. Raul Prata teve uma pancada no joelho e ainda está com um edema. A gente está fazendo um tratamento na fisioterapia e ainda não tem previsão”, explicou. 

Além de um possível retorno de Marcão ao time, para enfrentar o Atlético-GO, no dia 23 de novembro, próxima segunda-feira, o Sport vai voltar a contar com Luan Polli, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já os desfalques, além de Raul Prata que está sem previsão de retorno, o zagueiro Rafael Thyere acaba seu isolamento no domingo e não deve ser relacionado para o jogo.