Sport

SPORT

De volta ao Sport, Luan Polli diz que período fora do time serviu para rever erros e acertos

Contra o Vasco, o goleiro Luan Polli desfalcou o Sport pela primeira vez no Campeonato Brasileiro desde que assumiu a titularidade, na sétima rodada

postado em 19/11/2020 07:41 / atualizado em 18/11/2020 21:14

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Titular do Sport com o técnico Jair Ventura, o goleiro Luan Polli desfalcou o time pela primeira vez no Campeonato Brasileiro desde que assumiu a posição, na sétima rodada. Depois de ter cumprido a suspensão automática contra o Vasco, o arqueiro deve voltar ao gol rubro-negro contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira. Sobre o período que ficou de fora, ele avaliou que serviu para rever os acertos e os erros cometidos nos jogos anteriores.

“Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Vinha numa sequência boa, infelizmente acabei tomando o terceiro cartão amarelo, mas a gente aproveita para descansar. A rotina de jogos está bastante intensa. Também serviu para fazer uma avaliação geral, pegar esses jogos que já aconteceram, avaliar, ver onde acertou mais, onde errou e trazer para o trabalho para poder melhorar. Acho que foi muito proveitoso nesse sentido”, avaliou Polli.

Luan Polli retorna ao gol do Sport em mais um jogo decisivo na Série A. Na próxima segunda-feira, às 20h, o time recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro. Mesmo sem vencer há cinco jogos na competição, a equipe goiana está a apenas um ponto do Leão. Para o confronto, o goleiro rubro-negro destacou que o Sport não pode voltar a repetir os erros cometidos na derrota contra o Vasco, na última rodada.

“A gente tem que melhorar em relação a última partida que fizemos e procurar executar tudo aquilo que não conseguimos contra o Vasco. Estudar bastante o adversário, anular as principais jogadas deles porque precisamos do resultado para afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e dar sequência no campeonato com mais três pontos”, destacou o goleiro rubro-negro.