Sport

SPORT

Técnico Jair Ventura testa positivo para Covid-19 e desfalca o Sport contra o Atlético-GO

Jair Ventura vai cumprir o protocolo de isolamento e o auxiliar técnico Emílio Faro é quem vai comandar o Sport no jogo contra o Atlético-GO, segunda

postado em 20/11/2020 16:51 / atualizado em 20/11/2020 16:59

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Mais um caso de Covid-19 no Sport. Depois do zagueiro Rafael Thyere e do executivo de futebol Lucas Drubscky testarem positivo na semana passada, o técnico Jair Ventura foi diagnosticado com a presença do vírus nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pela reportagem do Diario de Pernambuco com o diretor médico Stemberg Vasconcelos e em seguida divulgada pelo clube nas redes sociais.
 
Agora o treinador vai cumprir o protocolo de isolamento e está fora do jogo contra o Atlético-GO. O auxiliar técnico Emílio Faro é quem vai comandar o time do Sport na beira do gramado. “A gente recebeu hoje o resultado dos testes que fizemos e o de Jair Ventura deu positivo. Agora ele vai cumprir o protocolo e está fora”, disse o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos.
 
Enquanto Jair Ventura vai precisar cumprir o distanciamento social, o zagueiro Rafael Thyere voltou aos treinos do Sport depois de se recuperar da doença. Para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira, pelo menos dois jogadores desfalcam o Leão. O lateral direito Raul Prata e o volante Marcão estão na transição física e devem seguir de fora do time.