
“Realmente, hoje foi um jogo onde a gente teve bastante a posse de bola, conseguimos ter volume de jogo, mas a gente não conseguiu concluir em gol. É um momento que a gente tem que ter calma, tranquilidade para trabalhar, ver onde a gente erra, principalmente no último terço de campo para conseguirmos finalizar e marcar gol, que é o que estamos precisando nesse momento”, avaliou Luan.
Com a segunda derrota consecutiva dentro da Ilha do Retiro, o Sport caiu para 15ª posição e se complicou na Série A. Com um ponto a mais do que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento, o Leão agora se prepara para uma sequência de jogos complicada, onde enfrenta Santos e São Paulo fora de casa, duas equipes que brigam na parte de cima da classificação. De acordo com Luan Polli, a proximidade do Z4 incomoda e coloca uma pressão a mais no elenco.
“É difícil. Esses resultados que não estão acontecendo realmente incomodam a gente, principalmente essa proximidade da zona de rebaixamento que ninguém quer estar. A pressão se torna um pouco maior, mas a gente tem que ter tranquilidade, usar essas semanas longas que estamos tendo para trabalhar, não cometer mais esses erros e sair dessa zona o quanto antes”, destacou o goleiro do Sport.