Sport

SPORT

Sport marca no fim, vence a Desportiva Paraense e avança na Copa do Brasil sub-17

Contra o Desportiva Paraense, nesta quarta-feira, no estádio da Curuzu, o Sport marcou o gol no último lance do jogo e garantiu a classificação

postado em 25/11/2020 18:06 / atualizado em 25/11/2020 18:11

(Foto: Reprodução/Mycujoo)
Na primeira fase da Copa do Brasil sub-17, o Sport viajou até Belém do Pará para enfrentar o Desportiva Paraense em jogo único, na tarde desta quarta-feira, no estádio da Curuzu. Os pernambucanos se deram bem, venceram por 1 a 0 e se classificaram para as oitavas de final. O gol da vitória rubro-negra saiu no último lance do jogo, aos 50 minutos. Depois de pressionar bastante durante grande parte do jogo, o time rubro-negro conseguiu chegar ao gol com Neto.

Mesmo fora de casa, o Sport conseguiu desempenhar um bom ritmo de jogo, mas teve dificuldades para concluir em gol. No último lance da partida, quando a classificação já se encaminha para ser decidida nas penalidades, o Leão chegou ao gol no último minuto do jogo, impossibilitando qualquer tipo de reação do adversário.

Agora, depois de garantir classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, o Sport vai se preparar para enfrentar o Londrina, ainda sem uma data definida para o confronto, também em jogo único. O time paranaense também conseguiu avançar de fase nesta quarta-feira ao vencer o Trem por 4x2, fora de casa.

CONFIRA O GOL DO SPORT