
“Acho que não tem desequilíbrio emocional aqui. A cobrança dentro de campo entre Marquinhos e Adryelson foi algo do jogo. Quando entramos em uma partida, queremos vencer e todos os atletas aqui estão trabalhando muito, se dedicando muito para vencer. Quando é dentro de campo eles têm essa liberdade de um cobrar do outro. Acho que não tem desequilíbrio emocional não”, destacou César.
Sobre a cobrança entre os próprios jogadores, durante o jogo contra o Santos, César Lucena minimizou, classificando-as como naturais. “Acho que é uma cobrança normal do jogo, no calor do jogo, um jogo difícil. Da forma que nós tomamos os gols, logo no começo do jogo e ali o jogador ficar um pouco nervoso querendo acertar, mas nada de desequilíbrio é algo natural da partida”, disse.
Depois da terceira derrota consecutiva na Série A, o Sport agora se prepara para mais um jogo fora de casa. No próximo domingo (6), às 20h30, no estádio Morumbi, o time rubro-negro enfrenta o São Paulo, vice-líder da competição. A expectativa é que o técnico Jair Ventura volta ao comando do time depois de cumprir o protocolo de isolamento após testar positivo para Covid-19.
“Iremos trabalhar durante a semana. Jair (Ventura) tem o costume de ver o que foi feito de bom e de ruim, para trabalhar durante a semana. Vai analisar da forma como o São Paulo joga para montar a estratégia desse nosso próximo jogo. Eu acho que trabalhando firme essa semana, vamos tentar fazer um grande jogo e conseguir um resultado positivo”, avaliou César.